Pronto Atendimento Digital
Consultas através da telemedicina com humanização e inteligência tecnológica
Disponível em todos os planos
Telemedicina
O recurso tecnológico contribui para um atendimento mais prático e de
qualidade. Através da telemedicina, os especialistas conseguem acessar a
ficha completa do paciente e podem tomar decisões com mais agilidade e
precisão, de forma totalmente remota.
Como funciona:
Passo 2
A consulta é feita pelo computador ou celular, com a mesma qualidade e segurança de uma consulta presencial.
Passo 3
Em atendimentos de urgência simples, o médico entende o relato do paciente e esclarece dúvidas ou orienta sobre a necessidade de ir a um Pronto Atendimento.
Atendimento Pré-Hospitalar
Com o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) você tem um Pronto Socorro em
casa!. O beneficiário Leve pode contar com uma equipe sempre preparada e
pronta para cuidar da sua saúde fora do âmbito hospitalar.
Como funciona:
Passo 1
Receba orientações médicas por telefone, sem precisar sair de casa;
Passo 2
Se não resolver, conte com o atendimento médico domiciliar de urgência e emergência;
Passo 3
Caso necessário, tenha a remoção sob os cuidados da equipe médica.