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Ficou mais fácil e prático cuidar da sua saúde! Com o Pronto Atendimento Virtual Leve Saúde é possível cuidar melhor da sua saúde, sem sair de casa!

Pronto atendimento local
Comunicado importante

Prezado Prestador,

Gostaríamos de compartilhar uma atualização muito importante relacionada ao nosso faturamento.
Como empresa de tecnologia inovadora no setor de saúde, constantemente buscamos maneiras de aprimorar nossos serviços para melhor atender nossos clientes e prestadores.
Por isso, temos o prazer de anunciar que, a partir de agora, a entrega do faturamento da Leve Saúde será completamente eletrônica.

Como de praxe, o faturamento deve ser feito no portal da Leve Saúde e, posteriormente, realizar a inclusão das contas médicas no McFile até o 3° dia útil de cada mês.
Essa transição permite que todos os processos ocorram de forma ágil, segura e sem a necessidade de papel. Além de reduzir custos e otimizar operações internas, o faturamento eletrônico oferecerá mais praticidade e agilidade aos usuários, permitindo que tenham acesso instantâneo aos seus históricos de faturamento

Reforçamos o compromisso da Leve Saúde em utilizar a tecnologia a serviço da vida, proporcionando um atendimento eficiente e de qualidade, e estamos confiantes de que essa mudança será muito bem recebida por nossos parceiros.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações sobre o faturamento eletrônico da Leve Saúde, por favor, não hesite em nos contatar.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer questão através dos contatos abaixo:

Gestão de Rede: (21) 3952-3302

credenciamento@levesaude.com.br consultorios@levesaude.com.br

Produção Médica: (21) 3952-3306

producaomedica@levesaude.com.br

Relacionamento com Prestador: (21) 3952-3334



Agradecemos pela confiança e parceria. Continuamos dedicados a oferecer soluções inovadoras e de excelência para a saúde de todos.

Atenciosamente,
Gestão de Rede.

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Leve Premium Sênior

Conheça o novo Leve Premium Sênior!

O plano de saúde completo para quem chegou aos 44 anos.


O Leve Premium Sênior traduz a qualidade que já é marca da Leve Saúde e conta com benefícios que são verdadeiros diferenciais. 


Os clientes Leve Saúde são acompanhados por uma equipe de cuidado e por médicos de família, uma especialidade que cuida da sua saúde de forma integral. Estes profissionais acompanham o histórico do paciente, definindo ações individuais para promover a saúde, prevenir doenças, controlar doenças crônicas, e acompanhar a reabilitação. Uma equipe de cuidado e um médico pra chamar de seu!

Logo Conheça o novo Leve Premium Sênior!

Individual

R$964,93*

** 44-48 anos faça uma simulação
Leve Premium Sênior é para pessoas:

Leve Premium Sênior é para pessoas:

  • Com mais de 44 anos;
  • Que buscam rede referenciada ampla e de qualidade;
  • Que desejam cuidado integral e acompanhamento médico constante;
  • Que gostam do atendimento médico presencial, mas valorizam a comodidade e modernidade da telemedicina.

As vantagens de ser Premium Sênior:

  • Acompanhamento constante da saúde: um médico para chamar de seu e uma equipe de cuidados multidisciplinar;
  • Exclusivo Programa de Cuidado Integral, com mapeamento de perfil da sua saúde;
  • Pronto-Socorro em Casa: Orientação médica por telefone, atendimento médico domiciliar de urgência e emergência e remoção sob cuidados de equipe médica.
  • Pronto Atendimento Digital - com o pronto atendimento virtual é possível fazer consultas de urgência ou emergência com humanização e inteligência tecnológica para cuidar mais e melhor da sua saúde. Tudo isso sem precisar sair de casa!
  • Clube de benefícios com descontos e condições especiais para compra em parceiros de diversas áreas: medicamentos, entretenimento, saúde, educação, alimentação, lazer, compras, entre outras;
  • Seguro Viagem - Assistência 24h em viagens a partir de 100 km da residência, em todo território nacional.

Características do plano

Tipo de contratação

Individual

Tipo de segmentação

Ambulatorial + hospitalar

Abrangência

Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, São Gonçalo e São João de Meriti

Tipo de acomodação

Quarto particular

Fator moderador

Sem coparticipação

Coberturas

Sem cobertura obstetrícia

Ainda com dúvidas?

Fale com nosso consultor

Ou entre em contato com a Leve:

(21) 3952-3333

Perguntas frequentes

Como funciona o plano Leve Premium Sênior?

Quando você se associa ao Leve Premium Sênior você recebe um convite especial para participar do Programa de Cuidado Integral, onde é realizado o mapeamento do seu perfil de saúde. Este é o começo da sua jornada junto com a gente em busca da qualidade de vida e bem-estar.

Como faço para agendar minhas consultas e exames?

Os beneficiários Leve Premium Sênior contam um time de atendimento exclusivo para você, com especialistas para atender suas demandas e tirar suas dúvidas. Salve agora mesmo os novos números. Central de Relacionamento Leve Premium | WhatsApp e Telefone | (21) 3952-3365

O que é equipe de cuidados?

Ela é uma equipe multidisciplinar, altamente qualificada, que irá acompanhar sua saúde e estilo de vida. Através de contatos breves e constantes conforme cada necessidade, esses profissionais terão sempre as informações importantes sobre sua saúde e poderão definir e ajudar em eventuais agendamentos de consulta com seu médico de família, tirar dúvidas sobre uso de medicações ou avaliar se há necessidade de ajuste em qualquer rotina.

O que é Atenção Primária a Saúde?

A Atenção Primária à Saúde (APS) é uma abordagem de cuidados médicos em que o mais importante é garantir que você fique saudável e não apenas tratar as doenças depois que elas aparecem. O coração da Atenção Primária à Saúde (APS) é a Equipe de Cuidados, uma equipe composta pelo Médico de Família e diversos profissionais que conhecem sua saúde, suas necessidades e os pontos de atenção, e vão orientar qual a melhor forma de viver uma vida mais leve e saudável.

Como faço para saber a rede credenciada do meu plano?

Consulte aqui nossa rede credenciada. https://www.levesaude.com.br/rede-credenciada Consultórios, ampla rede de hospitais, prontos atendimentos, laboratórios e clínicas próprias.

Qual o prazo de carência?

As carências de cada produtos estão disponíveis através das Condições Gerais de cada plano.

Como funciona o Seguro Viagem?

O atendimento da ASSISTÊNCIA 24h compreende uma série de atendimentos que podem ser necessários durante uma viagem. A cobertura abrange todo território nacional, em viagens a partir de 100Km da residência do beneficiário. Ocorrendo um dos eventos cobertos, o cliente Leve Saúde poderá acessar os serviços de atendimento: 0800 047 4111