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Ficou mais fácil e prático cuidar da sua saúde! Com o Pronto Atendimento Virtual Leve Saúde é possível cuidar melhor da sua saúde, sem sair de casa!

Pronto atendimento local
Comunicado importante

COMUNICADO IMPORTANTE
ENTREGA DE FATURAMENTO – Março/2025

Prezado(a) Credenciado(a),

Em razão do feriado de Carnaval e com o objetivo de garantir o processamento adequado dos faturamentos dentro do prazo, informamos que a entrega dos documentos referentes ao mês de março de 2025 deverá seguir as orientações abaixo:

• Envio do arquivo XML: deverá ser realizado nos dias 3, 6 e 7 de março, até às 17h.
• Envio das faturas físicas ou digitais (McFile): deverá ser realizado nos dias 6, 7 e 10 de março, durante o horário comercial.

Contamos com a sua colaboração para o cumprimento dos prazos estabelecidos.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer questão através dos contatos abaixo:

Gestão de Rede: (21) 99502-2846

credenciamento@levesaude.com.br

Produção Médica:

producaomedica@levesaude.com.br

Agradecemos pela confiança e parceria. Continuamos dedicados a oferecer soluções inovadoras e de excelência para a saúde de todos.

Atenciosamente,
Gestão de Rede.

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Leve ON

O plano de saúde digital e sempre conectado com você, a uma tela de distância.

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Plano Completo

O plano de saúde digital e sempre conectado com você, a uma tela de distância.

Banner Consultas e atendimento pelo celular e WhatsApp

Consultas e atendimento pelo celular e WhatsApp

Consultas, exames e internações.

Leve On RJ

O plano de saúde no seu celular, prático e fácil!

Sempre conectado com a sua saúde, o Leve On traz um formato inovador para quem passou dos 45 anos e preza pelo cuidado integral da saúde, com acompanhamento constante de uma equipe de cuidados composta pelo seu médico, seu enfermeiro de família e uma rede de outros profissionais de saúde, consultas e atendimentos pelo celular, através da telemedicina. 

Se precisar, também tem atendimento presencial na rede credenciada, atendimento domiciliar de urgência e emergência, remoções e internações hospitalares.

Logo O plano de saúde no seu celular, prático e fácil!

Individual

R$280,73*

Familiar

R$266,69*

Empresarial

R$166,58*

** 19-23 anos faça uma simulação
Leve On é para pessoas:

Leve On é para pessoas:

  • Com mais de 45 anos;
  • Que querem economizar sem abrir mão da qualidade;
  • Que desejam cuidado integral e acompanhamento médico constante;
  • Que buscam comodidade e modernidade através da telemedicina;
  • Que estão sempre ON e gostam de fazer as coisas pelo celular e/ou computador

Por que contratar o Leve On?

  • Custo abaixo de outros planos;
  • Orientação médica por telefone: tenha sempre à disposição uma equipe preparada para direcionar você pro tratamento ideal;
  • Médico para chamar de seu, com acompanhamento constante da sua saúde;
  • Pronto-Socorro em Casa: Orientação médica por telefone, atendimento médico domiciliar de urgência e emergência e remoção sob cuidados de equipe médica;
  • Pronto Atendimento Digital - com o pronto atendimento virtual é possível fazer consultas de urgência ou emergência com humanização e inteligência tecnológica para cuidar mais e melhor da sua saúde. Tudo isso sem precisar sair de casa!
  • Clube de benefícios com descontos e condições especiais para compra em parceiros de diversas áreas: medicamentos, entretenimento, saúde, educação, alimentação, lazer, compras, entre outras.

Características do plano

Tipo de contratação

Individual / familiar e empresarial

Tipo de segmentação

Ambulatorial + hospitalar

Abrangência

Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Niterói e São Gonçalo.

Tipo de acomodação

Quarto coletivo

Fator moderador

Sem coparticipação

Coberturas

N/A

Como funciona o atendimento
do Leve On

Leve On

1

Ao contratar o Leve On, sua equipe de cuidados entrará em contato para agendar a primeira consulta online. Nela, você vai conhecer sua equipe de cuidados que cuidará da sua saúde e conhecer seu histórico clínico, além da sua interação social, hábitos, costumes e muito mais.

Somente a equipe de cuidados pode emitir encaminhamento para consultas com especialistas e exames.

Leve On

2

Caso precise de cuidados ou tirar dúvidas fora do horário, você pode acionar a Central do Pronto Socorro em Casa, onde um médico irá orientá-lo por telefone. 
 
Havendo necessidade, encaminharemos uma ambulância para atendimento domiciliar. E, se ainda assim não resolver, o levaremos para um hospital da rede. 

Leve On

3

Em caso de emergência, vá diretamente até qualquer pronto atendimento da nossa rede, que funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana. 

Se surgir alguma dúvida sobre como usar o seu plano ou outros assuntos administrativos, não hesite em nos chamar no WhatsApp. Estamos sempre a uma tela de distância!

Ainda com dúvidas?

Fale com nosso consultor

Ou entre em contato com a Leve:

(21) 3952-3333

Perguntas frequentes

Como funciona o plano Leve ON?

O Leve On é um plano que tem como característica consultas por Telemedicina. Isso não quer dizer que não fará consultas presenciais, porém, o Leve On conta com o diferencial de ter uma equipe de cuidados que lhe dará todo o suporte necessário e lhe fará um primeiro atendimento, lhe encaminhando para o atendimento com o especialista correto caso necessário. Essa equipe fica a sua disposição no WhatsApp para lhe auxiliar! ou seja, é obrigatório passar por sua equipe de cuidados antes de ir à um especialista ou realizar um exame.

Como faço para agendar terapias?

Para a realização e agendamento de terapias como: psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia e nutrição, é necessário encaminhamento médico de um profissional com CRM. Sua equipe de cuidado está habilitada para lhe fornecer esta solicitação caso identifiquem a necessidade.

O que é Atenção primária a Saúde?

A Atenção Primária à Saúde (APS) é uma abordagem de cuidados médicos em que o mais importante é garantir que você fique saudável e não apenas tratar as doenças depois que elas aparecem. O coração da Atenção Primária à Saúde (APS) é a Equipe de Cuidados, uma equipe composta pelo Médico de Família e diversos profissionais que conhecem sua saúde, suas necessidades e os pontos de atenção, e vão orientar qual a melhor forma de viver uma vida mais leve e saudável.

Como faço para agendar minhas consultas e exames?

Precisou de alguma coisa? É tranquilo. Basta entrar em contato com sua Equipe de Cuidados para realizar seu agendamento com seu médico de família, ele está habilitado a lhe auxiliar em uma grande gama de questionamentos, e no caso que ele identifique a necessidade de acompanhamento presencial e/ou a realização de exames, lhe dará um encaminhamento, com ele em mãos basta entrar em contato com a central de atendimento da Leve Saúde pelo telefone 21 3952-3333 ou WhatsApp 21 3952-3300 e realizar seu agendamento.

O LEVE ON RIO tem atendimento presencial se for preciso?

Sim! A telemedicina é uma parte importante do Leve ON, mas isso não quer dizer que você não terá acompanhamento presencial. É a sua equipe de cuidado que realizará todos o seu acompanhamento e direcionamento para os especialistas caso necessário.

Como faço para saber a rede credenciada do meu plano?

Consulte aqui nossa rede credenciada. https://www.levesaude.com.br/rede-credenciada Consultórios, ampla rede de hospitais, prontos atendimentos, laboratórios e clínicas próprias.

Qual o prazo de carência?

As carências de cada produtos estão disponíveis através das Condições Gerais de cada plano.

Existe limite de idade para adquirir o plano Leve ON RIO?

Não existe limite de idade para ser beneficiário da Leve Saúde. No caso de menor de idade, o responsável pelo beneficiário deverá ter acima de 18 anos.

O número de consultas e exames é limitada?

Não, o cliente Leve On é livre para ser atendido conforme sua necessidade, desde que possua direcionamento da sua Equipe de Cuidados.