Histórias de superação #4

A 4ª história é a da Audelice. Nós ficamos muito felizes e emocionados com a força e garra de vocês! Estamos sempre na torcida! 💙

Eu me chamo Audelice e em março de 2017 fazendo auto-exame eu mesma descobri um carocinho bem pequeno na mama esquerda. Falei com minha nora e logo marcamos uma consulta ginecológica, onde a Drª achou que não era nada mas passou os exames onde detectou um ráide grau 1. Fiz a biópsia e constatou câncer de mama carcinoma tubular, o médico mesmo me encaminhou pro hospital das clínicas onde em apenas 20 dias já marcaram a cirurgia, pois os médicos acharam melhor começar com a cirurgia pois estava bem pequeninho e achavam que talvez não fosse precisar fazer as quimioterapias. Fiz a cirurgia onde tiraram um quadrante apenas. Graças a Deus não foi preciso retirar toda a mama, mas ao chegar o resultado dos exames acharam melhor fazer as quimioterapias. Fiz quatro sessões de quimioterapia e 30 sessões de radioterapia. Graças a Deus e a força de meu esposo, filho, nora, irmãos, todos os familiares, minha igreja e várias outras. Eu estou aqui para agradecer ao meu Deus, familiares e amigos.
Participo de um grupo de guerreiras que são mulheres que passam pelo mesmo deserto, mas uma apoiando a outra e todas com a certeza da Vitória. Minha história é muito bonita e saiba que eu venci por Jesus e por já ter vivido isso há dez anos quando perdi a minha filha com apenas 14 anos com um câncer de tórax. Eu me fortaleço a cada dia, pois quero um dia estar com ela no céu e eu decidi tentar viver ao máximo passar forças para outras pessoas que passam por desertos.
Sabe, no dia em que eu precisei raspar a cabeça, fiz um vídeo para passar força a outras mulheres. O meu filho também raspou assim que eu terminei e no outro dia o meu esposo, as minhas irmãs, meu irmão e alguns sobrinhos e amigos também rasparam e isso me emocionou bastante.Quando eu cheguei na minha igreja me deparei com mais de cinquenta mulheres todas de lenço na cabeça, meu pastor e alguns homens, e isso foi me fortalecendo a cada dia.

 

Se você conhece alguém ou se você quiser contar a sua história, mande para faleconosco@levesaude.com.br 

Deixe uma Resposta