Histórias de Superação. #3

Recebemos mais uma história emocionante da nossa série “histórias de superação”, essa é a #3. Ficamos muito felizes com a vitória de vocês. Seguimos na torcida por todas! 💙

Leia a história completa da Sulamita:

Olá, meu nome é Sulamita Bittencourt Vieira Fassarella, tenho 33 anos e fui diagnosticada em Janeiro com câncer de mama, graus 4 ainda com 32 anos. O mais interessante disso tudo que Deus me deu um anjinho que é minha filha Rafaela na época com 03 aninhos, agora com 04. Ela quem achou o tumor em mim. Vou explicar como: ela sempre teve a mania de dormir com as mãos dentro dos meus seios. Lembro como se fosse hoje, era uma sexta-feira a noite, estava no celular com uma amiga, e deitada com minha filha, ela de chupeta e com a mão no meu peito como sempre… e de repente ela falou: mamãe esse peito ta duro e esse está mole… colocando as mãozinhas sobre eles quando falava aqui e ali…
Eu ignorei e continuei no celular, e ela insistindo, mamãe seu peito da duro e esse mole, minha amiga falou: amiga o q a Fafa ta falando? Da atenção pra ela. A Rafa na hora falou: tem um caroço aqui mamãe. .. desliguei o celular na hora e me toquei! Tinha um caroço enorme…
Fiquei muito assustada, logo na segunda corri atrás, fiz exames, e de cara. … já me deram a notícia. Quase morri, chorei muito, mais muito mesmo! Ninguém podia me dar bom dia que já estava eu ali chorando horrores. Minha vo paterna e tia paterna morreram de câncer. .. não conhecia ninguém que havia sobrevivido… Mais eu tenho muita FÉ em Deus e confiei minha vida a ELE. Quando comecei a frequentar o hospital no setor que trata essa doença, parei de chorar… percebi que existia vida, alegria e cura. Muitas pessoas que passaram , estavam passando e sobreviveram. Então disse pra mim mesma, a partir de hoje não choro mais! Vou vencer e ser curada no nome de Jesus!
Quando fui fazer a biópsia descobri que eram dois…. ( o que é um peido pra quem está cagado rs, pensei). Eles cresciam muito rápido, em 20 dias, tinha tomado meu peito todo, estava do tamanho de uma laranja grande. Deus usou minha filhinha para me alertar, pois jamais teria descoberto , pois estava na parte interna do peito… chamada 5 horas.
Comecei as quimioterapias, e para o espanto de todos (milagre) , na segunda quimioterapia de 16, os dois tumores sumiram… sem deixar rastros… fiz exames, e nada, nem mancha, nem calcificação.
Deus é maravilhoso!
Continuei as quimioterapias, fiz todos os ciclos até o final… mesmo não tendo mais nada. Pq acredito na minha cura, mas q Deus deu inteligência aos médicos para conduzir a situação. Não foi fácil os efeitos colaterais terríveis. .. tive alergia da quimioterapia Branca, tive que fazer descensibilizacao antes de cada seção, alguns efeitos colaterais meio raro, do tipo conjutivite medicamentosa. Mas enfim, finalizamos esse ciclo com louvor pq tudo Deus proveu e cuidou de tudo pra mim. Tive o apoio maravilhoso do meu esposo que sempre esteve ao meu lado, e meus familiares. Minha Igreja que pagou um preço orando pela minha vida. E hoje estou aqui ótima gracas a Deus. Operei, fiz mastectomia radical e estou super bem comigo mesmo, tanto que não quero reconstruir. Não desistam de vc! Tenham FÉ!

Se você conhece alguém ou se você quiser contar a sua história, mande para faleconosco@levesaude.com.br 😉

Deixe uma Resposta